"Ou você mostra o dinheiro, ou você morre", disse assaltante a Gilvanzim do 30

17/07/2017 14h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarGilvanzim do 30(Imagem:FlorianoNews)

Após sofrer um assalto na madrugada desta segunda-feira (17), o proprietário da casa de show Central do Forró, conhecido como Gilvanzim do 30, falou sobre os momentos de terror sob a ameaça dos assaltantes.

Em entrevista ao Portal FlorianoNews, Gilvanzim do 30 explicou que após o encerramento do show, o mesmo colocou uma rede ao lado dos equipamentos de som e tentou dormir um pouco, quando de repente foi abordado por três criminosos.

“Quando pensei que não, chegou três caras, dois com revólver e outro com um facão. Aí colocaram a arma e disseram “ou você vai mostrar o dinheiro, ou você morre”, então começaram a bater com o cano do revólver na minha cabeça, outro furando por detrás com o facão, aí levaram todo o dinheiro”,
relatou.

Na ação os elementos subtraíram o dinheiro apurado no show do cantor Bartô Galeno, um relógio, aparelho celular, carteira com documentos, além de um litro de Whisky e o automóvel da vítima.

O veículo roubado é um Ford Fiesta, de cor branca, com placa PIJ-5899 (Teresina-PI). A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: veículo, assalto, show