Operação policial em Arraial recupera seis motocicletas roubadas em Floriano

21/06/2018 09h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Polícia Militar de Floriano, em parceria com a Força Tática e Polícia Civil realizaram, na noite da última quarta-feira (20), uma operação conjunta que resultou na recuperação de seis motocicletas roubadas em Floriano.

A operação aconteceu após a apreensão de um menor suspeito de furtar a motocicleta de um policial militar do 3° BPM na região de um clube, crime ocorrido no último sábado (16), em Floriano.

Em depoimento, o adolescente confessou ter realizado o furto em parceria com um individuo identificado apenas como Marcos, residente no bairro Sambaíba. As investigações apuraram que a referida moto foi vendida pela quantia de R$ 700,00 no município de Arraial, a cerca de 80 km de Floriano.

Imagem: 3° BPMOperação policial em Arraial recupera seis motocicletas roubadas em Floriano.(Imagem:3° BPM)

Em posse das informações os policiais se deslocaram para Arraial, onde conseguiram prender o homem identificado como Carlos Eduardo, vulgo Carlim, apontado como sendo o responsável pela venda das motos furtadas. Ao ser questionado, Carlim delatou os compradores dos veículos roubados.

Os suspeitos foram detidos e conduzidos juntamente com as motocicletas para a Delegacia Regional de Floriano para os devidos procedimentos.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano