Operação fiscaliza condições de segurança de estabelecimentos em Floriano

19/08/2017 08h14

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Em cumprimento à recomendação do Ministério Público em Floriano, na noite da última sexta-feira (18), foi dado início a Operação Rede, com o intuito de unir as Instituições Públicas locais para fiscalizar as condições de segurança dos estabelecimentos de entretenimento e lazer, como bares e restaurantes, distribuídos por toda a zona urbana de Floriano.

A operação aconteceu das 23h00 às 02h00 deste sábado (19), iniciada preliminarmente na Avenida Esmaragdo de Freitas e Avenida Frei Antônio Cúrcio, na beira-rio em Floriano.

Imagem: Polícia MilitarOperação integrada fiscaliza condições de segurança de estabelecimentos em Floriano.(Imagem:Polícia Militar)

As vistorias técnicas foram realizadas por Equipes do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária de Floriano, acompanhadas por integrantes da Polícia Militar, Polícia Civil, SUTRAN e do Conselho Tutelar.

Na ocasião foram vistoriados 15 estabelecimentos sendo interditados temporariamente para fins de regularização 6 destes e mais 9 foram notificados à comparecerem ao Quartel do Corpo de Bombeiros na próxima segunda-feira, dia 21 de agosto.

Imagem: Polícia MilitarOperação integrada fiscaliza condições de segurança de estabelecimentos em Floriano.(Imagem:Polícia Militar)

Imagem: Políicia MilitarOperação integrada fiscaliza condições de segurança de estabelecimentos em Floriano.(Imagem:Políicia Militar)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews