Oficina Laboratório Palavra Imagem é encerrada no SESC Floriano

22/09/2018 10h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Serviço Social do Comércio (SESC) Unidade de Floriano, encerrou na noite da última sexta-feira (21), a oficina “Laboratório Palavra Imagem”, do projeto Arte da Palavra.

Ministrada pelo poeta, compositor, artista visual e arte educador Renato Negrão (MG), a oficina teve início no dia 17 de setembro, no auditório do Senac Floriano, com o objetivo de oferecer aos participantes um laboratório destinado à produção de texto poético e um ambiente de compartilhamento de experiências, preservando os caminhos e as propostas individuais.

Imagem: FlorianoNewsOficina Laboratório Palavra Imagem é encerrada no SESC Floriano(Imagem:FlorianoNews)

De acordo com a gerente do SESC Floriano, Ana Paula Oliveira, o evento supriu as expectativas e contou com a presença de um público variado durante toda a semana de capacitação.

“Estamos encerando hoje, é uma oficina através do projeto Arte da Palavra, onde estávamos recebendo a semana a oficina do Renato Negrão e mais uma vez estamos muito felizes com a participação de acadêmicos do curso de letras, professores e alunos do ensino médio, que estiveram conosco durante toda essa semana produzindo textos e poesias literárias”
, declarou Ana Paula.

Imagem: FlorianoNewsOficina Laboratório Palavra Imagem é encerrada no SESC Floriano(Imagem:FlorianoNews)

Tópicos: floriano, palavra, arte, oficina