Ocorrências Policiais no final de semana em Floriano

06/10/2013 23h18

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarTen. R. Nonato(Imagem:FlorianoNews)Ten. R. Nonato

No plantão policial do último sábado (05), a Polícia Militar registrou três ocorrências no município de Floriano.

Segundo informações do oficial de dia, Ten. R. Nonato, durante o patrulhamento a equipe da PM conduziu uma mulher identificada como Maria da Guia Oliveira Brito, 45 anos, a Central de Flagrantes.

A mesma é acusada pela prática de violência doméstica contra Maria Santos Brito, 30 anos, e a idosa Maria do Carmo, 87 anos. O fato ocorreu no bairro São Borja.

A PM também conduziu ao Distrito Policial com apoio do Programa de Policiamento Comunitário Ronda Cidadão, o jovem Jeferson Cleiton Sena da Silva, 24 anos, pela prática de arrombamento de um veículo.

De acordo com o Ten. R. Nonato, o acusado realizou a ação criminosa no bairro Alto da Guia, tendo com vítima um religioso. O mesmo foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes onde foram tomadas as devidas providências.

Por volta das 03h45 deste domingo (06), a Polícia Militar recuperou uma motocicleta Honda Bros, de cor laranja, placa NIM-6746 (Floriano). O veículo encontrava-se abandonado na Praça Idelfonso Ramos, nas imediações do Hospital Tibério Nunes.

A moto foi conduzida pela PM ao pátio do 3º Batalhão, onde está à espera que o verdadeiro proprietário compareça para fazer a identificação podendo assim retirar seu veículo.

Imagem: FlorianoNewsMoto recuperada(Imagem:FlorianoNews)Moto recuperada




Tópicos: anos, veículo, maria