Ocorrências policiais do último final de semana em Floriano

01/07/2013 09h58

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Durante o último final de semana o 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano registrou algumas ocorrências no município.

A primeira delas aconteceu no início da tarde de sábado (29), nas imediações do chafariz do bairro Curador, quando dois elementos armados com revólver, conduzindo uma moto pop 100, sem placa, realizaram um assalto.

Imagem: FlorianoNewsTen-Cel. Lisandro Honório.(Imagem:FlorianoNews)Ten-Cel. Lisandro Honório.

De acordo com o Comandante do 3º BPM, Tenente-Coronel Lisandro Honório, imediatamente todas as viaturas da Polícia Militar e do Programa de Policiamento Ronda Cidadão foram colocadas em diligência, localizando a moto utilizada no assalto escondida em um matagal na região do Conjunto Vila Leão.

“Tudo leva a crer que o autor do crime seja o elemento conhecido como Alex, que continua praticando assaltos na cidade de Floriano”,
disse o Ten-Cel. Lisandro Honório.

A moto, que havia sido roubada, foi devolvida ao proprietário.

Por volta das 23h00 a PM registrou um acidente no cruzamento da Avenida Eurípedes de Aguiar com a Rua Gabriel Ferreira, aonde duas motos vieram a se chocar. Os condutores dos veículos sofreram lesões e foram encaminhados ao Hospital Regional Tibério Nunes, no bairro manguinha.

Com relação à operação Cidade Junina, o Comandante do 3º BPM destacou que apesar do grande número de pessoas, a festa foi tranquila. O policiamento esteve presente no local do evento durante os dois dias, mas não foi registrada nenhuma ocorrência.

O Coronel informou ainda que no próximo domingo (07), as 17h00 será inaugurado no Povoado Amolar o Posto Policial da PM. Na ocasião será inaugurada também a iluminação pública da localidade, executada pela Prefeitura Municipal de Floriano.

Tópicos: polícia, moto, tenente