Obras de alargamento são iniciadas na Rua Raimundo Ataíde

26/08/2014 16h15

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsAlargamento da Rua Raimundo Ataíde.(Imagem:FlorianoNews)

Na manhã desta terça-feira (26), foi dado início as obras para alargamento da Rua Raimundo Ataíde, que ladeia o Posto Fiscal Pontões, que é uma reivindicação que os moradores do bairro fazem há vários anos.

Segundo o Superintendente de Trânsito de Floriano, Marcony Alisson, esta obra estava sendo discutida com o Prefeito Gilberto Júnior desde 2013, e ressaltou que a obra iria fazer com que o tráfego de carros fosse mais tranqüilo.

Imagem: FlorianoNewsAlargamento da Rua Raimundo Ataíde.(Imagem:FlorianoNews)

A via faz parte de um dos trechos mais movimentos da cidade de Floriano, pois ela liga os bairros Alto da Cruz, Juá, Matadouro, Riacho Fundo e também é via de acesso para pessoas que moram na cidade de Barão de Grajaú e têm que se deslocar para Floriano.

Ainda de acordo com Marcony Alisson, o Prefeito Gilberto Júnior, juntamente com o Governo do Estado, se comprometeu com o órgão da SUTRAN e está dando o primeiro passo para o melhoramento da rua.

Imagem: FlorianoNewsMarcony Alisson(Imagem:FlorianoNews)

O primeiro passo para dar início às obras foi a demolição do muro que ladeia o Posto Pontões, em seguida foi retirado todo o lixo, e por fim, as equipes das Secretaria de Infraestrutura farão as ações concretas de infraestrutura na via.

A via citada na reportagem é um local bem estreito, não dando condições para que dois carros possam trafegar sem problemas. A via estava interditada para dar conclusão às obras.

Imagem: FlorianoNewsRetirada de entulho.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsEntulho do muro que foi demolido.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsAlagarmento de rua(Imagem:FlorianoNews)




Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews