Obras da quadra poliesportiva da UESPI de Floriano serão reiniciadas

29/05/2015 13h53

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsObras da quadra poliesportiva da UESPI de Floriano serão reiniciadas.(Imagem:FlorianoNews)

Na tarde da última quinta-feira (28), o ex-deputado estadual e proprietário da construtora Setel Antônio Uchôa, acompanhado do deputado estadual Joel Rodrigues visitaram as obras da quadra poliesportiva da Universidade Estadual do Piauí – UESPI, Campus Dra. Josefina Demes. Na ocasião, foram ouvidas as solicitações dos estudantes.

De acordo com o Sr. Uchôa, dono da construtora responsável pelas obras, na próxima segunda-feira, 1º de junho, com a autorização do governo do Estado as obras do ginásio poliesportivo serão reiniciadas em um curto espaço de tempo, e inaugurada no prazo de 60 dias.

“Vamos fazer o possível para terminar antes, a obra em si de qualquer forma falta pouco, a parte mais difícil já foi feita, agora é só os acabamentos finais. Falta apenas piso, pintura, revestimento cerâmico e os aparelhos para as práticas esportivas. Segunda-feira nós estaremos com uma equipe para começar a todo vapor”,
disse.


Segundo o proprietário da construtora Setel o governo do Estado está querendo estruturar todas as escolas e universidades para a prática de esportes. “Essa obra é um padrão do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, mas é financiada pelo governo”.



Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: estadual, obras, construtora