Novo vazamento na Avenida Getúlio Vargas volta a causar desabastecimento em Floriano

14/08/2018 09h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Um novo vazamento na tubulação localizada no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com Rua Alfredo Estrela, no centro de Floriano, voltou a causar desabastecimento na cidade.

Um comunicado enviado à imprensa na manhã desta terça-feira (14), pela Companhia de Águas e Esgotos do Piauí S/A (Agespisa) informou que o vazamento nas conexões da tubulação inicialmente percebido no último domingo (5), voltou a romper após a correção feita pela empresa.

Imagem: FlorianoNewsNovo vazamento na Avenida Getúlio Vargas volta a causar desabastecimento em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Por esse motivo foi necessária uma parada na distribuição do sistema da ETA (Estação de Tratamento de Água), causando nova falta de água nas torneiras. Segundo a Agespisa, os trabalhos serão concluídos até as 20h00 de hoje, e o abastecimento será retornado gradativamente.

Os bairros que são abastecidos com água dos reservatórios do bairro Nossa Senhora da Guia, Planalto Sambaíba, Planalto Bela Vista e os bairros que são abastecidos através de poços não terão o seu abastecimento prejudicado.




Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano