Novo gerente do Armazém Paraíba promove almoço para imprensa florianense

23/05/2019 09h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


No final da manhã da última quarta-feira (22), membros da imprensa das cidades de Floriano-PI e de Barão de Grajaú-MA, atenderam ao convite do Armazém Paraíba, filial de Floriano, para um almoço em gratidão a seus colaboradores e à imprensa local.

A homenagem foi idealizada pelo novo gerente da loja, o comerciário F Costa, que falou sobre o momento à reportagem do Portal Floriano News.

“Essa pequena homenagem que a gente fez ao pessoal da empresa, esses veículos de comunicação tão importante para que cidade também cresça junto com a gente”
, declarou.

Imagem: FlorianoNewsNovo gerente do Armazém Paraíba promove almoço para imprensa florianense(Imagem:FlorianoNews)

F Costa também falou sobre o desafio de assumir recentemente a gerência do Armazém Paraíba de Floriano.

“A gente vem com uma vontade muito grande de trabalhar e também com uma responsabilidade muito grande. As pessoas que aqui passaram antes da gente fizeram um belíssimo trabalho e a gente também não quer deixar nada a desejar”,
frisou.

O subgerente do Armazém Paraíba, Idaléscio Nogueira, também falou sobre a homenagem à imprensa e destacou sua importância para a cidade de Floriano.

“Nós preparamos isso aqui com muito carinho, pois é sempre um grande prazer estar trazendo a imprensa florianense para dentro da nossa loja, porque ela é uma das peças fundamentais para essa empresa que está há 61 anos no mercado, então hoje foi um momento marcante em nossas vidas, onde podemos estar agradecendo a cada um de vocês que faz a imprensa de Floriano”, disse Idaléscio Nogueira.

Imagem: FlorianoNewsNovo gerente do Armazém Paraíba promove almoço para imprensa florianense.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsNovo gerente do Armazém Paraíba promove almoço para imprensa florianense.(Imagem:FlorianoNews)