Nova sinalização do trânsito de Floriano foi entregue pela Prefeitura Municipal

07/07/2013 10h04

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã do último sábado (06), dando continuidade a programação de ações alusivas às comemorações pelo aniversário de 116 anos da cidade de Floriano, a Prefeitura Municipal fez a entrega oficial da nova sinalização do município. A cerimônia aconteceu em frente ao Mercado Público Central Izael Almeida. 

Imagem: FlorianoNews Nova sinalização do trânsito de Floriano foi entregue pela Prefeitura Municipal.(Imagem:FlorianoNews)

A nova sinalização implantada na cidade mudou realidade do trânsito em Floriano. Com a concretização do projeto de sinalização do trânsito da cidade, que teve início dia 26 de março, orçado em R$ 1.300.000,00, as principais vias de acesso do município de Floriano receberam sinalização indicativa, educativa e informativa, com a implantação da sinalização aérea das placas, pintura das faixas de pedestres nas principais ruas e avenidas do município, além de novos semáforos e redutores de velocidade.

Participaram da cerimônia de entrega da nova sinalização o Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, o Vice-prefeito, Salomão Holanda, o Deputado Estadual Gustavo Neiva, o Superintendente de Transporte e Trânsito de Floriano, Marcony Alisson, Secretários Municipais, Vereadores e populares.

Imagem: FlorianoNews Nova sinalização do trânsito de Floriano foi entregue pela Prefeitura Municipal.(Imagem:FlorianoNews)

Na ocasião, Gilberto Júnior falou da sinalização como uma nova dimensão de organização no trânsito de Floriano. Segundo o Prefeito, há uma grande satisfação por parte da Prefeitura em estar entregando a nova sinalização para a população, a altura do trânsito de Floriano.

“Terminamos esta etapa e entregamos a população uma sinalização adequada e à altura da movimentação do trânsito na cidade de Floriano, mas essa é apenas uma primeira etapa, depois virão outras etapas para melhorar ainda mais o trânsito e a sinalização da nossa cidade”, afirmou Gilberto Júnior.

Imagem: FlorianoNewsNova sinalização do trânsito de Floriano foi entregue pela Prefeitura Municipal.(Imagem:FlorianoNews)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews