Mulher esfaqueia o marido no bairro Pau Ferrado em Floriano

07/09/2010 17h04

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Durante uma discussão com o marido José Nilson da Silva, a dona de casa Emanuelle Kleber dos Santos resolveu reagir a agressão do esposo e deferiu golpes de faca no homem.

De acordo com relatos da mulher, a discussão começou num bar onde o casal estava bebendo. José Nilson chamou a esposa para voltar pra casa, mas Emanuelle se recusou a sair do bar. Ela conta ainda, que o marido ligou pra ela insistentemente até que a convenceu a voltar pra casa.

Emanuelle diz que ao entrar em casa, José Nilson começou a agressão. Cansada de apanhar, Emanuelle disse que resolveu revidar e pegou uma faca para se defeneder das agressões do esposo. Durante a briga, ela acertou uma facada no peito esquerdo do marido.

O Samu e a Policia Militar foram acionados, José Nilson foi levado para o Hospital Regional Tibério Nunes. Emanuelle foi presa em flagrante e levada para o 1º distrito policial.

O fato aconteceu na Rua São Miguel, no bairro Pau Ferrado, por volta das 15:30h da tarde de hoje, 07 de Setembro.

Emanuele afirmou a policia que não aguentava mais apanhar do marido e que não se arrepende do que fez.

Personagem de Matéria do Globo Repórter e Fantástico
Imagem: Divulgação Clique para ampliarFlagra em Floriano:homem espancou sua mulher, deu tapas, pontapés(Imagem:Divulgação )Flagra em Floriano:homem espancou sua mulher, deu tapas, pontapés
Essa não é a primeira vez que Emanuelle Kleber dos Santos é vítima de agressão. Há 4 anos, em 2006, ela foi a personagem principal de matérias produzidas pela Rede Globo sobre Violência Contra Mulher. Na época uma equipe do Globo Repórter estava em Floriano gravando matérias sobre concurso público, um dos cinegrafistas flagrou a agressão contra Emanuelle, ela estava apanhando do namorado em uma praça da cidade, as cenas foram ao ar em dois programas da Globo, Fantástico e Globo Repórter.