Agressão e furtos são registrados pela PM em Floriano

30/09/2014 18h46

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Nas últimas 24h foram registrados dois casos de agressão a mulher. Em um deles, o marido e o filho da vítima tentaram agredi-lá. O Ronda Cidadão foi até o local, resolvendo então o caso.

Foram registrados também dois casos de furtos. O mais grave, segundo informações do Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Lisandro Honório, foi o caso de um homem, identificado como Edson Alencar, que informou que sua residência estava sendo assaltada.

Os assaltantes se aproveitaram da ausência do proprietário e levaram quase todos os móveis da vítima. Os ladrões usaram um carro para transportar os objetos, como fogão, televisor, botijão, conjunto de mesa com cadeira, liquidificador, sanduicheira e outros pertences.

Segundo o Comandante, não é sabido o dia do roubo porque o proprietário estava fora da residência e também fora da cidade há vários dias.

Imagem: FlorianoNewsTen-Cel. Lisandro Honório(Imagem:FlorianoNews)Ten-Cel. Lisandro Honório

Eleições

O Coronel informou ainda que um efetivo de policiais foi enviado para todas as cidades do Piauí para garantirem a segurança dos eleitores no período de votação. De acordo com ele, qualquer pessoa que for pega em flagrante de delito será aprisionada.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews