Motociclista fica ferido ao avançar sinal e colidir contra automóvel em Floriano

14/08/2017 14h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarHospital Regional Tibério Nunes(Imagem:FlorianoNews)Motociclista foi encaminhado ao Hospital Tibério Nunes

O condutor de uma motocicleta ficou ferido em um acidente com um automóvel, ocorrido na noite do último domingo (13), no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Rua João Luiz Ferreira.

De acordo com as informações de um agente de plantão da Polícia Civil, que presenciou o acidente e comunicou a Polícia Militar sobre o fato, o condutor da moto desrespeitou o sinal vermelho, provocando o acidente.

A colisão envolveu uma motocicleta Honda Titan 150, de cor branca, conduzida por Alex José da Silva, e o automóvel modelo Chevrolet Sonic, de cor cinza, conduzido por Marcelo Albuquerque Batista.

Na colisão, Alex José da Silva sofreu lesões pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado ao local e socorreu a vítima que foi encaminhada ao Hospital Regional Tibério Nunes. Já os ocupantes do veículo não sofreram ferimentos e permaneceram no local até a chegada do Batalhão de Trânsito.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano