Motocicleta tomada de assalto na localidade L-3 é recuperada

17/01/2017 14h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarMotocicleta tomada de assalto na localidade L-3 é recuperada.(Imagem:FlorianoNews)

A Polícia Militar de Floriano recuperou, na última segunda-feira (16), uma motocicleta que havia sido tomada de assalto no dia 13 de janeiro na localidade L-3, na zona rural do município.

O veículo modelo Honda CG Titan 160, de cor preta, foi visto dentro de um matagal por um transeunte, que acionou a Polícia.

Uma viatura da PM foi ao encontro do noticiante para o mesmo mostrar o local da moto, que depois de recuperada foi conduzida para o Distrito Policial.

A motocicleta havia sido tomada de assalto no último dia 13, quando proprietário o veículo, identificado como Eduardo Pereira da Silva, juntamente com a esposa e um filho do casal se dirigiam para o povoado Mucambo.

Na altura da localidade L-3 o condutor reduziu a velocidade da moto após perceber um pedaço de madeira atravessado no caminho. Neste momento ele foi surpreendido por dois indivíduos, que seguraram Eduardo pelo braço, fazendo com que o mesmo perdesse o equilíbrio e derrubasse a moto, que foi roubada em seguida.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook