Morto em acidente de trânsito em Floriano deixa dois filhos pequenos

13/11/2017 10h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCondutor morto em acidente(Imagem:Divulgação)

O motociclista Juciano Ramos, morto em um acidente de trânsito ocorrido na noite do último domingo (12), em Floriano, deixou órfãos dois filhos menores.

O acidente aconteceu por volta das 20h00 na da Avenida Eurípedes de Aguiar, igreja Batista Elshaday, no bairro Taboca. Segundo informações preliminares, duas motocicletas, sendo uma conduzida por Juciano Ramos e outra por uma jovem identificada apenas como Suelen, colidiram frontalmente.

Testemunhas do acidente relataram que o condutor estava sem o capacete, o que provocou sua morte logo após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Suelen também ficou ferida, sendo encaminhada pelo SAMU para o pronto socorro do Hospital Regional Tibério Nunes, onde foi atendida e permanece internada.

Imagem: ReproduçãoMorto em acidente de trânsito em Floriano deixa dois filhos pequenos.(Imagem:Reprodução)

Juciano Ramos, conhecido também como “Pimba”, era residente na Vila Parnaíba, onde vivia com a esposa e dois filhos pequenos. O mesmo era um conhecido desportista do futebol amador. Ele já trabalhou como vigilante e atualmente exercia a função de ajudante de pedreiro no município.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: acidente, vigilante, juciano