Morador reclama de ponte com construção parada em Francisco Ayres

05/05/2015 15h38

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A falta de uma passagem que ligue o povoado da Boa Vista à cidade de Francisco Ayres, traz transtornos à população moradora dos arredores, que para chegar ao município precisa passar por dentro de um riacho.

Imagem: Everaldo OliveiraClique para ampliarMorador reclama de ponte com construção parada em Francisco Ayres.(Imagem:Everaldo Oliveira)

Segundo o morador Everaldo Oliveira, o problema ocorre a 20 anos, quando a ponte, que fazia a ligação entre os locais, desmoronou, e desde então a situação não se modificou.

“Segundo os políticos do município essa ponte é do Estado, e a obrigação do conserto é do mesmo, mas em mais de vinte anos nada aconteceu de diferente. Será que não teve um político de município, que cobrou aos deputados estaduais a reconstrução dessa ponte? Certamente a cada quatro anos esses mesmos deputados, apoiados pelos políticos do município, estão no povoado pedindo votos”,
desabafa.

Everaldo Oliveira conta que no local já ocorreram diversos acidentes. Além disso, nos períodos chuvosos a localidade Boa Vista fica isolada da cidade.

“Já tivemos acidentes graves, de pessoas que passaram direto nessa ponte e caíram com o carro dentro do riacho. Na época das chuvas o povoado fica isolado. Quantas e quantas vezes as pessoas tiveram que atravessar esse riacho cheio, para poder ir á cidade, ou vice-versa”,
disse.

No local da antiga ponte foram erguidos pilares para a base de uma nova passagem, mas atualmente a obra apenas iniciada está em estado de abandono.

Imagem: Everaldo OliveiraMorador reclama de ponte com construção parada em Francisco Ayres.(Imagem:Everaldo Oliveira)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: cidade, município, ponte