"Meu trabalho social e o meu amor ao próximo eu vou continuar", declara Padre expulso de Paróquia

03/09/2015 12h59

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Após saber da expulsão do Padre João Smith da Paróquia Senhora Santana, situada no bairro Campo Velho, em Floriano, fieis católicos e amigos promoveram um evento religioso para demonstrar apoio ao sacerdote, que no dia 03 de maio deste ano realizou sua ultima celebração eucarística como pároco diocesano.

Após passar alguns meses em sua terra natal, o Padre austríaco João Smith está de volta a Floriano e declarou que mesmo não estando mais à frente da Paróquia Senhora Santana, continuará a se dedicar à obra Kolping e aos trabalhos sociais.

“Vou me dedicar mais à obra Kolping. Como da Paróquia já fui expulso, isso é de conhecimento de todo mundo, mas o meu trabalho social e o meu amor ao próximo eu vou continuar, com muito prazer e muita dedicação”, declarou.

Imagem: FlorianoNewsPadre João Smith(Imagem:FlorianoNews)

O sacerdote informou ainda que faz parte de seus planos estruturar um poço na localidade Mucambo, na zona rural de Floriano.

“Eu vou reativar um poço lá no Mucambo, porque o pessoal lá está aproveitando muito, está plantando, tem hortas. Lá já tem um poço, só precisa uma bomba”,
explicou.