Menor é apreendido após realizar seqüência de assaltos em Floriano

19/01/2018 09h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com



Um menor de idade foi apreendido na noite da última quinta-feira (18), após realizar uma seqüência de assaltos em Floriano.

Segundo informações repassadas pelo Comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Rubens Lopes, por volta das 19h40 de ontem a noticiante Rita de Cássia ligou para o Centro de Operações da PM de Floriano (COPOM), informando que havia sido de vítima de assalto no bairro São Cristóvão, em que dois indivíduos em uma motocicleta Honda Pop 100, de cor preta, se aproximaram da mesma e subtraíram seu aparelho celular.

Outras vítimas também ligaram informando da prática desse mesmo delito, repassando as características dos autores desses roubos.

“As diligências começaram a ser realizadas através das nossas guarnições policiais e com as características que foram identificadas pelas vítimas desses possíveis autores, um deles foi identificado, através de fotos desse menor, que estava praticando esse delito”,
disse Rubens Lopes.

Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Rubens Lopes(Imagem:FlorianoNews)

Uma viatura da PM se deslocou até a residência do pai do menor de iniciais C.C.S., que entregou o mesmo para a guarnição policial, a fim de que o mesmo fosse conduzido para a Central de Flagrantes.

A princípio o adolescente negou a autoria desses roubos, mas depois confessou sua participação, salientando que utilizava um simulacro de revólver na ocasião dos crimes.

“Ele informou que não era arma de fogo, era um simulacro de arma, mas a gente não tem essa precisão ainda, e que estava praticando esses assaltos juntamente com outro menor”,
informou o Comandante.

Imagem: Força TáticaMenor é apreendido após realizar seqüência de assaltos em Floriano (Imagem:Força Tática)

Ainda durante o depoimento, o adolescente revelou à Polícia a localização da motocicleta usada nos crimes. A mesma foi recuperada em um matagal próximo ao bairro Rede Nova.

Ao consultar o sistema de segurança, foi constatado que o veículo havia sido tomado de assalto na quarta-feira (17), durante assalto que teve como vítima um filho do vereador Miguel Vieira.

Imagem: Força TáticaMenor é apreendido após realizar seqüência de assaltos em Floriano (Imagem:Força Tática)







*Com informações de Jc24horas


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, menor, assalto