MEC aprova aumento de vagas no curso de Direito da FAESF

19/01/2017 09h42


Fonte FAESF

O Ministério da Educação (MEC) divulgou no Diário Oficial da União, pela portaria de nº 879 de 29 de Dezembro de 2016 a autorização do aumento de número de vagas no curso de Direito da Faculdade de Floriano-FAESF. O aumento foi significativo de 60 vagas existentes passa a serem ofertadas 108 vagas a começar neste ano de 2017.

A Faculdade de Floriano-FAESF comemora com alegria mais uma conquista, haja vista, que este aumento de vagas só vem confirmar que a instituição de ensino está no caminho certo, efetivando como uma Faculdade de excelência, pois isso só é possível pela qualidade do curso referente à avaliação do conceito institucional (CI) e o Índice Geral de Cursos (ICG),quando existentes, iguais ou superiores a 3(três), sendo que o curso de Direito da FAESF tem nota 4 em uma escala de 0 a 5 desde 2010.

Orgulhamos-nos em atender aos exigentes padrões de qualidade de educação e demonstra o compromisso pela busca da excelência acadêmica na formação de sujeitos capazes de compreender e transformar a realidade em que vivem.

Dessa forma a FAESF ano a ano vem se destacando no cenário das instituições educacionais de nível superior do Estado do Piauí, pelo seu fidedigno compromisso com a qualidade do ensino, revelando sua qualidade pela excelência acadêmica, pela prática de responsabilidade social e pelas ações que promove junto à comunidade de Floriano e região.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vagas, faesf, curso