Maurício Nonato recebe procuração que lhe confere plena responsabilidade sobre o Cori-Sabbá

05/02/2016 16h02

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã desta sexta-feira (05), o desportista Maurício Nonato recebeu do presidente da Associação Atlética Cori-Sabbá, uma procuração que lhe confere plena responsabilidade sobre a equipe Alvinegra.

Ao receber o documento oficial, Maurício Nonato disse ser uma grande honra poder contribuir com o time florianense.

“É uma privilégio estar à frente desse clube e quero agradecer ao Zé Bruno por me dar essa confiança. O desafio vai ser grande, mas a gente está com essa força de poder estar buscando todas essas pessoas para nos ajudar”,
declarou.

Imagem: FlorianoNewsMaurício Nonato(Imagem:FlorianoNews)

O desportista falou ainda sobre =os planos futuros para a equipe do Cori-Sabbá.

“A gente vai estar movimentando não só o futebol, mas também vamos estar trazendo a questão social para a cidade de Floriano”, disse.

Ao repassar a responsabilidade da gestão do time, Zé Bruno agradeceu o empenho do ex-jogador.

“Ele está fazendo a parte de gestão, de esporte, responsável por todo esse movimento do futebol desse ano de 2016. E eu fico muito satisfeito em ver a coragem desse cidadão que veio de outra região para ajudar o futebol da cidade de Floriano”,
finalizou.

Imagem: FlorianoNewsMaurício Nonato recebe procuração que lhe confere plena responsabilidade sobre o Cori-Sabbá.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsMaurício Nonato recebe procuração que lhe confere plena responsabilidade sobre o Cori-Sabbá.(Imagem:FlorianoNews)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: time, futebol, cori-sabbá