Manoel Neto assume diretoria do Mercado Central de Floriano

16/04/2018 10h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Mercado Público Central Vereador Isael Almeida, situado no centro comercial de Floriano, tem um novo diretor.

Na manhã desta segunda-feira (16), o novo gestor do logradouro, Manoel Neto, percorreu o mesmo na companhia do ex-diretor do estabelecimento, Alberto Siqueira, vendo de perto as demandas do local e conversando com permissionários.

Na ocasião Manoel Neto visitou a sede do Portal Floriano News, onde falou sobre sua nova missão de manter a ordem e o bom funcionamento do órgão, que é de vital importância no seio da sociedade florianense.

“Vamos dar continuidade aos serviços já implantados e fazer novas implantações. O nosso governo tem uma proposta de melhoria para esse local, nós queremos fazer esse trabalho acontecer e para isso temos que dar um pontapé inicial. Então a gente tem de estar aqui dentro, tem que estar próximo do contribuinte e sentir as suas dificuldades, para que a gente possa implementar as ações que são hoje projetos do nosso governo Joel Rodrigues”
, disse o novo diretor.

Imagem: FlorianoNewsManoel Neto, diretor do Mercado Central de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Manoel Neto, diretor do Mercado Central de Floriano.

O Mercado Central de Floriano funciona todos os dias, sendo seu horário de funcionamento de segunda a sexta-feira das 05h00 as 17h00, e aos finais de semana das 04h00 às 14h00. O logradouro recebe todos os dias um grande público que consegue unir suas compras ao lazer e à diversão, percorrendo os corredores na busca de produtos como cereais, praça de alimentação, artesanato, produtos medicinais, artigos religiosos, dentre outros itens.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: diretor, floriano, mercado