Locais de votação de Floriano serão preparados nesta sexta-feira

29/09/2016 16h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarLocais de votação serão preparados nesta sexta-feira em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Faltando quatro dias para as eleições municipais, a Justiça Eleitoral está finalizando os preparativos para a votação a ser realizada em Floriano neste domingo (2). No município, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) realizará a preparação dos locais de votação a partir desta sexta-feira (30).

No sábado (1º), as urnas eletrônicas serão transportadas para as diversas seções eleitorais nas escolas e repartições públicas que servirão como locais de votação.

Após a identificação de todas as seções e instalação das urnas, os equipamentos serão testados e lacrados para garantir a lisura do processo eleitoral. Após os testes, os locais de votação serão trancados e policiais militares serão os responsáveis por fazer a segurança, impedindo o acesso de pessoas não autorizadas.

Todo o processo de organização dos locais de votação é acompanhado por funcionários do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TER-PI).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook