Lar Paraty, novidades e descontos especiais para o mês dos pais

28/07/2015 10h36

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsLar Paraty(Imagem:FlorianoNews)

Faltam alguns dias, mas você ainda não decidiu o que dar de presente para o seu pai? Não se preocupe na loja Lar Paraty você pode encontrar aquele presente super especial para o seu paizão.

A loja dispõe de uma equipe preparada e treinada para dar o melhor atendimento, e com ótimas opções, como roupas, calçados e acessórios da melhor qualidade. E além de agradar seu pai com um belo presente, você ainda pode agradar seu bolso.

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarDjalma Soares(Imagem:FlorianoNews)Djalma Soares

De acordo com o empresário Djalma Soares, a loja Lar Paraty está trabalhando com desconto especial, que vai de 10% a 70%, em calçados, confecção masculina e feminina, adulta e infantil, cama, mesa e banho, peças íntimas, material esportivo e uma completa linha de malhação com o melhor preço da cidade.

“Estamos com muitas ofertas, muitas novidades em calçados, confecções, cama, mesa, banho e material esportivo para atender a clientela de Floriano, Barão de Grajaú e região. Lar Paraty, moda e economia, é uma loja pequena, mas muito grande no estoque e no bom gosto e qualidade de seus produtos”,
disse o proprietário Djalma Soares.

Então vá até a loja e compre o presente ideal para o seu pai! A loja Lar Paraty fica localizada na Praça Dr. Sebastião Martins, 290 – Centro, aberta das 08h às 18h.




Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: loja, paraty, presente