Justiça Eleitoral altera locais de votação em Floriano

29/09/2016 15h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarJustiça Eleitoral de Floriano(Imagem:FlorianoNews)Justiça Eleitoral de Floriano

Os eleitores de Floriano devem ficar atentos às mudanças nos locais de votação para a eleição deste domingo, dia 2 de outubro.

As alterações, segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI), são para facilitar o acesso de quem vai votar. No município, dois locais de votação tiveram a sua localização alterada.

Uma das mudanças ocorreu na Unidade Escolar Ribeiro Gonçalves, que está desativada. As cinco seções de votação que funcionavam no lugar foram transferidas para o prédio vizinho, na Creche Municipal Solimar Alencar Lima. A unidade educacional é nova e está completamente adequada às normas de acessibilidade.

Outra alteração aconteceu na Unidade Escolar Ministro Pedro Borges, que teve as sessões transferidas para o prédio do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Em caso de dúvidas, os eleitores devem consultar no Cartório Eleitoral os locais de votação, conferindo as informações com antecedência. Para votar o eleitor precisa levar consigo o título eleitoral e um documento oficial com foto (identidade, carteira de motorista, de trabalho, etc.).