Jovem mantida em cárcere pelo ex-namorado é resgatada pela polícia em Floriano

06/05/2016 07h47

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Temístocles Fillho/jc24horasClique para ampliarJovem mantida em cárcere pelo ex-namorado é resgatada pela polícia em Floriano.(Imagem:Temístocles Fillho/jc24horas)

Policiais militares do 3ª Batalhão, policiamento motorizado e Força-Tática resgataram na noite da última quinta-feira (05), uma jovem que estava sendo mantida em cárcere privado pelo ex-namorado, no município de Floriano.

A polícia tomou conhecimento do caso depois de uma denúncia feita por populares.

Com as informações, a Capitã Leucijane Barbosa e o Capitão Fabriciano Paes Landim designaram as equipes, que foram até o local, no bairro Taboca, onde resgatou a jovem e prendeu o agressor.

Imagem: Temístocles Filho/jc24horasClique para ampliarCapitã Leucijane(Imagem:Temístocles Filho/jc24horas)

“Tivemos dificuldade para conseguir resolver essa ocorrência, mas felizmente nós conseguimos resgatar a vítima, sem nenhum tipo de lesão, e o individuo foi conduzido para o Distrito Policial. A gente ouviu o clamor da vítima e tentou de todas as formas através da negociação, fazer com que o indivíduo a liberasse. Infelizmente não foi possível e tivemos que entrar na residência e resgatar a vítima”,
disse a Capitã.

Imagem: Temístocles Filho/jc24horasClique para ampliarAcusado foi conduzido para o Distrito Policial.(Imagem:Temístocles Filho/jc24horas)Acusado foi conduzido para o Distrito Policial.



*Com informações do JC24horas


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook