Joílson Cunha é eleito presidente do CREA Floriano para o triênio 2018-2020

16/12/2017 10h55

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Conselho Regional de Engenharia Arquitetura e Agronomia em Floriano (CREA-PI) já tem novo presidente. Após eleição realizada na última sexta-feira (15), a chapa “Engenheiros Unidos”, encabeçada por Joílson Rodrigues Cunha saiu vencedora com 26 votos. A chapa adversária “Juntos Venceremos” obteve 17 votos. O mandato compreende o triênio 2018/2020.

Em entrevista à reportagem do Portal FlorianoNews o engenheiro Joílson Cunha agradeceu a confiança dos colegas quanto a escolha do seu nome e afirmou seu compromisso dentro das atribuições que cabem ao CREA.

“Só tenho agradecer aos meus colegas que confiaram na nossa chapa e que nós vamos tentar fazer um trabalho com objetivo de contribuir com a melhoria da prestação dos serviços de atendimento aos nossos colegas. A gente tem que agradecer e ficar feliz porque nós fomos a chapa vencedora”, disse Joílson Cunha.
Imagem: FlorianoNewsChapa vencedora se reuniu para comemorar o resultado da eleição.(Imagem:FlorianoNews)Chapa vencedora se reuniu para comemorar o resultado da eleição.

As eleições gerais do Sistema Confea/Crea e Mútua aconteceram em todo o país, onde através de voto direto, os profissionais elegerão os próximos presidentes do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI), para mandatos de 3 anos, além dos diretores geral da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-PI (Mútua-PI) e os inspetores de cada microrregião, também com mandatos de 3 anos. Os associados à Mútua elegem ainda o Diretor Administrativo da instituição.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: chapa, conselho, crea