Joel Rodrigues visita obra de ampliação da rede de abastecimento de água em Floriano

02/05/2016 09h06


Fonte ASCOM

No último sábado (30/04) o deputado estadual Joel Rodrigues (PP) visitou as obras de ampliação da rede de abastecimento de água em Floriano.

O parlamentar disse que há alguns meses se reuniu com a população, quando estava também o vereador Miguel Vieira, liderança da comunidade, Frank e Carlos Afonso, gerente Regional da Agespisa em Floriano. “Por causa disso os moradores solicitaram nossa intervenção junto ao Estado para tentar uma solução para os problemas. Levamos os pedidos dos moradores a Teresina e foram atendidos”, afirma o deputado.
Imagem: ASCOMJoel Rodrigues visita obra de ampliação da rede de abastecimento de água em Floriano.(Imagem:ASCOM)Joel Rodrigues visita obra de ampliação da rede de abastecimento de água em Floriano.

“O material já foi disponibilizado pelo Presidente da Agespisa Raimundo Trigo e a colocação dos canos começou a ser feita. São ao todo cerca de 500 metros de rede, que vão resolver de vez a questão da falta d´água no setor”,
enfatiza Joel Rodrigues.

O bairro Alto da Guia fica nas proximidades da Cidade Cenográfica em Floriano, e com o surgimento de novas famílias, alguns serviços básicos se tornaram imprescindíveis. Há deficiências, tanto no fornecimento de água, como no de energia elétrica.

 

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, deputado, rede