João Henrique visita Floriano e outras 23 cidades em nova etapa de Caravana

20/02/2018 13h26

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O vice-presidente regional do MDB, João Henrique de Almeida Sousa, retoma esta semana as viagens da Caravana Piauí em Movimento, com visita a 24 cidades das regiões de Floriano, Canto do Buriti e de São João do Piauí. O objetivo é conversar com os presidentes e delegados do MDB nos municípios sobre a candidatura própria do partido ao Governo do Estado nas eleições de outubro.

O ex-ministro dos Transportes e atual presidente nacional do Sesi (Serviço Nacional da Indústria) defende o rompimento do MDB com o Governo do Estado e o lançamento de candidato próprio do partido a governador. Nos encontros com os dirigentes e convencionais do MDB nos municípios, ele pede apoio à tese da candidatura própria. A convenção está marcada para julho.

Imagem: DivulgaçãoJoão Henrique de Almeida Sousa(Imagem:Divulgação)

As visitas desta semana começam por Francisco Ayres, Arraial e Floriano, na manhã desta quarta-feira (21), e prosseguem por Itaueira, Rio Grande do Piauí, Pavussu, Flores do Piauí, Ribeira do Piauí e Pajéu.

Na quinta-feira (22), serão visitadas as cidades de Canto do Buriti, Tamboril, Brejo e São João do Piauí, Capitão Gervásio Oliveira, Campo Alegre do Fidalgo, São Francisco de Assis do Piauí, Lagoa do Barro e Queimada Nova.

Na sexta, último dia da Caravana, o ex-ministro e sua comitiva vão a João Costa, Nova Santa Rita, Pedro Laurentino, Paes Landim, Socorro do Piauí e São Miguel do Fidalgo. É a quarta semana de viagens nesta nova etapa da Caravana Piauí em Movimento – as anteriores foram às regiões de Água Branca, José de Freitas e de Campo Maior. Até maio, João Henrique quer visitar todas as 223 cidades do interior do Piauí.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cidades, caravana, visitas