Inscrições abertas para a 2ª edição do Rally Cor de Rosa em Floriano

22/09/2016 23h25

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Divulgação2º Rally Cor de Rosa(Imagem:Divulgação)

Alô mulherada! Preparem seus motores, sua maquiagem, seu cabelo e o seu espírito esportivo para participar da competição mais charmosa de Floriano, o 2ª Rally Cor de Rosa, que acontece neste fim de semana. As inscrições para a prova serão realizadas nesta sexta-feira (23), no Posto Ipiranga, e o valor é de R$ 40,00 por pessoa, e você não pode perder tempo.

O Rally, que acontecerá nos dias 24 e 25 de setembro, com largada ao meio-dia na Praça do bairro Nossa Senhora da Guia, terá um percurso de muitas aventuras até a localidade Boi Laranjo, zona rural do município de Francisco Aires.

As participantes irão percorrer diversas trilhas, seguida da tradicional festa da chegada, entrega dos troféus as vencedoras, muita música, brincadeiras, alegria e churrasco. Na localidade Boi Laranjo haverá local para dormida e um delicioso café da manhã.

A 2ª edição do Rally Cor de Rosa é organizada pela equipe composta por Amanda, Daniel, Marcos Paulo e Andressa, e  tem como objetivo fortalecer uma categoria de rally especificamente voltada às mulheres para expressar a capacidade feminina em pilotar moto em grandes obstáculos.

O cenário já está pronto. Agora só falta você para participar dessa grande festa. Faça a sua inscrição e garanta o seu lugar na largada. Não fique de fora! A diversão começa onde o asfalto termina.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: mulheres, rally, percurso