II Motocross Arena Show acontece dias 30 e 31 de agosto em Floriano

30/08/2014 10h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsEmoção em duas rodas e muita adrenalina marcaram o I Motocross Arena Show de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)I Motocross Arena Show de Floriano, realizado em março de 2014.

A Arena de Som Automotivo de Floriano realiza nos dias 30 e 31 de agosto, sábado e domingo, a segunda edição da corrida de Motocross, no município de Floriano.

O II Motocross Arena Show contará com a inauguração da mais nova pista de Motocross de Floriano “Arena Cross”, na Arena do Som Automotivo localizada na Rodovia BR-343, Km 4, bairro Meladão, saída para Jerumenha.

A competição será distribuída nas categorias: 125, 150 a 200, 230 Pura, 230 Intermediária, Importadas e Força Livre Nacional.

Imagem: FlorianoNews (Arquivo)Clique para ampliarFernando Saraiva(Imagem:FlorianoNews)Fernando Saraiva

De acordo com um dos organizadores, Fernando Saraiva, o valor da premiação será de R$ 6.000,00 e troféus. A entrega acontecerá na Arena de Som Automotivo, logo após o término da corrida.

Após a cerimônia de premiação, os competidores e convidados participarão de uma festa dançante animada pelo DJ Ronaldo.

Os ingressos terão valor de R$ 5,00, sendo que crianças terão entrada liberada. No local haverá venda de comidas e bebidas.

O II Motocross Arena Show de Floriano tem como principal objetivo por em prática o espírito competitivo dos amantes de aventura, mostrando todas as suas habilidades na modalidade desportiva de motovelocidade, além de proporcionar lazer a população de Floriano e região.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: arena, floriano, motocross