Igreja dos Santos dos Últimos Dias promove Conferência anual em Floriano

14/02/2017 14h05


Fonte Ifloriano

O Ramo Floriano da “Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias” realiza Conferência anual no próximo domingo, 19 de fevereiro. O encontro é um momento importante para os seguidores da Igreja Mórmons.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarIgreja dos Santos dos Últimos Dias promove Conferência anual em Floriano.(Imagem:Divulgação)

Na assembleia, os religiosos terão a oportunidade de ouvirem discursos proferidos pelas lideranças da Igreja bem como apoiar novos líderes locais. O Quórum dos Doze Apóstolos é o segundo corpo governante da Igreja (sendo a Primeira Presidência o primeiro).

Os apóstolos são testemunhas especiais de Jesus Cristo, chamados para ensinar e testificar Dele em todo mundo. Eles viajam com frequência, discursando e incentivando grandes congregações de membros e de não membros interessados e reunindo-se com os líderes locais.

Quando não estão viajando, os membros do Quórum dos Doze reúnem-se em conselho com outros líderes gerais da Igreja para tratar de assuntos que afetam a Igreja no mundo, como a obra missionária, construção de templos, bem-estar espiritual e temporal e muito mais.

Na ocasião são cantados hinos pela congregação e há apresentação de corais, intercalando os discursos e o Sacramento (Santa Ceia). As reuniões serão aberta ao público e acontece na capela localizada na Rua Bento Leão 180, Centro de Floriano.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook