Idosa morre após ser atropelada por motocicleta em Floriano

15/04/2019 08h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/Whats AppClique para ampliarIdosa entra morre após ser atropelada por motocicleta em Floriano.(Imagem:Reprodução/Whats App)

Uma idosa identificada como Antônia Teodora Ferreira, de 85 anos, morreu após ser atropelada por um motociclista na tarde do último domingo (14), em Floriano.

O acidente aconteceu pouco depois das 16h30 na Avenida Calixto Lobo, nas imediações do Balão da Alvorada. Segundo testemunhas, a mulher seguia pela via quando foi atingida pela motocicleta. O trecho é movimentado e não há faixas para travessia de pedestres.

Após o acidente o motociclista empreendeu fuga sem socorrer a vítima, que foi amparada por populares.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados, sendo que o SAMU levou quase uma hora para chegar ao local do acidente.

Depois de um longo período de espera a idosa foi levada para o pronto socorro do Hospital Regional Tibério Nunes, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e entrou em óbito por volta das 19h10.

Imagem: Reprodução/Whats AppIdosa entra morre após ser atropelada por motocicleta em Floriano.(Imagem:Reprodução/Whats App)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: hospital, acidente, idosa