Hospital Tibério Nunes recebe melhorias e equipamentos

24/11/2014 17h04

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Hospital Regional Tibério Nunes, que até pouco tempo era sinônimo de descaso, sujeira, falta de leito e de pessoal, está ficando com cara nova. Com a aplicação de algumas medidas, está sendo possível a realização de uma grande reforma, que contempla a estrutura física, sem esquecer o lado humano da unidade.

De acordo com o Diretor do HTN, Dr. Pedro Atem Junior, está sendo trocado todo o piso interno, já defasado pelo tempo, e em seu lugar está sendo colocado um piso mais moderno.

A obra visa ainda a equipar todas as enfermarias com ar condicionados split e novos leitos para os pacientes.

“Já fizemos a ordem de fornecimento e todas as camas do Hospital vão ser trocadas”, informou o Diretor.

Imagem: FlorianoNewsDr. Pedro Atem Junior(Imagem:FlorianoNews)Dr. Pedro Atem Junior

Além destas melhorias, a Administração do Hospital conseguiu ainda uma ambulância para atendimento das demandas da população local, entre outros aparelhos.

“Nós adquirimos também um veículo para suporte e alguns equipamentos, como o aparelho de gasometria e a digitalização do setor de imagens, que agiliza um pouco o processo”,
encerrou Pedro Atem Junior.

Imagem: FlorianoNewsHospital Tibério Nunes recebe melhorias e equipamentos.(Imagem:FlorianoNews)

Desde o mês de maio, a unidade de saúde conta com um importante reforço na área de ortopedia, com a ampliação no número de médicos, e a partir de então a equipe vem realizando procedimentos cirúrgicos praticamente todos os dias em Floriano.

Para Pedro Atem Junior, com isso a população ganha uma grande melhoria e rapidez nos atendimentos.

Imagem: FlorianoNewsHospital Tibério Nunes(Imagem:FlorianoNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook