Horário de funcionamento do comércio em Floriano será diferenciado na Semana Santa

26/03/2015 09h59

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarConegundes Gonçalves de Oliveira(Imagem:FlorianoNews)Conegundes Gonçalves de Oliveira

Devido ao feriado da Semana Santa, o comércio de Floriano funcionará em horário diferenciado. A informação foi divulgada pelo presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Floriano, Conegundes Gonçalves de Oliveira.

De acordo com Conegundes, as lojas do Centro funcionarão até as 15h00 de quinta-feira (02/04), reabrindo novamente na segunda-feira (06), em horário normal.

Os supermercados e lojas situadas no entorno do Mercado Público Central poderão funcionar, opcionalmente, no sábado e no domingo como de costume, e reabre novamente na segunda-feira (06), em horário normal, segundo o que foi acordado na Convenção Coletiva de Trabalho 2014/2015, que serve como orientação para os trabalhadores do comércio e dos consumidores.

Imagem: FlorianoNewsComércio de Floriano não funcionará neste sábado (24).(Imagem:FlorianoNews)

Com a proximidade do feriado da Semana Santa, o comércio concentra a venda de produtos que especificamente nesta época tem um aumento de consumo considerável, como é o caso os ovos de chocolate e também de peixes, em especial o bacalhau, costumeiramente consumido na sexta-feira santa.

O comércio aguarda um aumento considerável nas vendas também devido ao aumento de pessoas no município, alavancado pela tradição cultural da cidade, que anualmente reúne milhares de pessoas para acompanhar o espetáculo da Paixão de Cristo no Teatro Cidade Cenográfica.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano