Homenagens marcaram a despedida do engenheiro Rubens Neres em Floriano

27/07/2017 13h55


Fonte Jc24horas

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarHomenagens marcaram a despedida do engenheiro Rubens Neres em Floriano.(Imagem:Divulgação)

A despedida do jovem engenheiro e advogado Rubens Neres, que faleceu de maneira trágica num acidente ocorrido na noite da última terça (25) nas imediações da localidade Boqueirão, entre as cidades de Floriano e Nazaré do Piauí, foi um dos momentos mais tristes da cidade de Floriano nos últimos dias.

Durante o velório na residência dos seus pais, a líder política Silvia Neres, irmã da vítima, fez um retrato falado narrando a curta e brilhante trajetória de vida desse jovem que, pela sua história de luta, conseguiu realizar todos os seus sonhos, mas de maneira trágica deixou todos os parentes e amigos vivendo o pesadelo de sua morte.

Para Silvinha, a melhor palavra pra definir o seu irmão Rubens é determinação. Pelas palavras de nossa entrevistada, chegamos a conclusão que foi muita vida em tão pouco tempo. Rubens Garcia Neres aproveitou intensamente, cada segundo de sua efêmera vida, deixando aos jovens um exemplo a ser seguido e para a história um exemplo de vida que se finda para dar início a uma biografia irretocável.

Vídeo mostra despedida de Rubens Neres


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: rubens, neres, biografia