Homem tem veículo alvejado por tiros na localidade Tabuleiro do Mato

22/08/2016 14h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio, ocorrida no último domingo (21), na localidade Tabuleiro do Mato, na zona rural de Floriano.

O crime aconteceu por volta das 19h00, quando a vítima, identificada como Adão Soares de Carvalho, residente na Rua Alberto Drumond, nesta cidade, deslocava-se da propriedade de seu pai, na localidade Tabuleiro do Mato, para Floriano.

Nas imediações da ponte que corta a localidade, Adão Soares foi surpreendido com um disparo de espingarda em sua direção, deixando marcas dos chumbos no seu veículo.

O suspeito de efetuar o disparo é o homem identificado como João Batista da Mata Filho. Segundo o denunciante, esta não é a primeira vez que João Batista tenta contra sua vida e contra a vida de seu pai, motivado por brigas por posse de terra.

Uma viatura da PM foi até o local e verificados os indícios do ocorrido deslocou-se até a casa do acusado, que não foi encontrado. A vítima foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência no Distrito Policial.

Ainda segundo o denunciante, existe um processo tramitando na justiça, inclusive o acusado já foi ouvido pelo Juiz de Direito, Dr. Noé Pacheco, a quem confessou a pratica das acusações, entretanto não foi decretada a prisão do suspeito.

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarTenente Coronel Rubens Lopes(Imagem:FlorianoNews)

Para o Comandante do 3º Batalhão da PM, Tenente Coronel Rubens Lopes, providências devem ser tomadas para evitar um final trágico a esse desentendimento.

“É necessário que sejam tomadas as devidas providências junto à justiça, para que as partes envolvidas possam ser responsabilizadas pelos danos que estão cometendo, principalmente quem efetuou esse disparo de arma de fogo”,
declarou Rubens Lopes.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook