Homem preso em operação policial alega inocência

01/02/2016 21h15


Fonte jc24horas

Imagem: Temístocles Filho/jc24horasClique para ampliarHomem preso em operação policial alega inocência.(Imagem:Temístocles Filho/jc24horas)Homem preso em operação policial alega inocência.

A reportagem do portal jc24horas foi procurada pelo autônomo Edson Alves de Miranda, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia durante a operação que resultou com dois elementos feridos, fato ocorrido na tarde de domingo, 31/01, na localidade Amolar, zona rural de Floriano.

Edson pediu para conceder uma entrevista alegando que é inocente e a foto em que ele aparece dentro de uma viatura de polícia está prejudicando a sua imagem.

Em entrevista, Edson disse que teve o seu carro, Fiat Uno, fretado por um homem identificado como Rafael (um dos homens que foi preso) para deixar uma carne e dois litros de bebidas para uns trabalhadores próximo à localidade Vereda Grande.

No dia seguinte, Edson foi abordado pela polícia procurando notícias do elemento conhecido por Buiú e respondeu que não conhecia o elemento procurado, em seguida o declarante foi identificado por uma das mulheres acusadas de envolvimento, como sendo o homem que fez a viagem para os acusados de crimes.

Edson disse que conheceu o elemento Rafael numa "balada", mas não sabia nada da vida dele, e achou que não tivesse problema fazer o frete. A reportagem perguntou se o entrevistado já teve alguma passagem pela polícia. "Há uns três anos fui conduzido para a delegacia por desacato, mas eu não desacatei ninguém", alegou.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano