Homem é preso suspeito de estuprar criança autista de 11 anos em Floriano

08/01/2019 13h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na noite da última segunda-feira (07), uma guarnição da Polícia Militar do 3° Batalhão de Floriano efetuou a prisão de Walmir Rodrigues de Sousa, de 46 anos de idade. Ele é apontado como suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança autista de 11 anos de idade.

A prisão aconteceu no Conjunto Gabriel Kalume, em Floriano. Segundo relato da mãe da menor, o acusado passou em frente a sua casa e lhe ofereceu comida. Enquanto a mãe estava distraída Walmir pegou garota e levou para um matagal.

A Polícia foi acionada e flagrou o homem já retornando com a criança. O policial perguntou para a vítima o que teria acontecido e ela relatou que o acusado havia feito “saliência” com ela. Imediatamente o PM deu voz de prisão ao acusado.

Imagem: DivulgaçãoHomem é preso suspeito de estuprar criança autista de 11 anos em Floriano.(Imagem:Divulgação)

Walmir foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Floriano, onde se encontra preso aguardando ser transferido para a penitenciária Gonçalo de Castro Lima, na localidade Vereda Grande.

Ao consultar a ficha criminal do acusado, a Polícia descobriu que o mesmo responde processo por ter agredido fisicamente a própria mãe. Na Delegacia o acusado foi ouvido e negou as acusações.







* Com informações de Meionorte.com

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, acusado, estupro