Homem é preso por estuprar sobrinha por quase seis anos em Floriano

28/04/2017 13h46

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Divulgação/PCJúlio César Nascimento. (Imagem:Divulgação/PC)Júlio César do Nascimento.

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (28), em Floriano, acusado de estuprar a própria sobrinha, uma adolescente de 14 anos.

Segundo foi apurado pela polícia, o suspeito identificado como Júlio César do Nascimento, de 34 anos, teria praticado esse crime ao longo de seis anos, iniciando o ato quando a menina tinha apenas 8 anos.

“O agressor estava dentro da casa, praticamente viu a sobrinha nascer e praticou um ato de tamanha violência desde que ela tinha uns oito anos de idade, foram iniciados os atos libidinosos”,
informou a Delegada Nayana da Paz Portela, titular da Delegacia da Mulher de Floriano.

Profundamente afetada pela situação a que foi submetida pelo tio, a vítima encontrou em uma professora coragem para contar o que estava acontecendo.

“A adolescente sentiu confiança em contar o fato que estava acontecendo dentro de casa a uma professora, que levou a notícia até o Conselho Tutelar, que trouxe até a Polícia, então que nós passamos a agir e adotar as providências necessárias”.


Imagem: FlorianoNewsDelegada Nayana da Paz Portela Veloso(Imagem:FlorianoNews)Delegada Nayana da Paz

Ainda segundo a Delegada, o autor dos estupros era pessoa muito ligada à família da menina, que é sua sobrinha, o que fez com que os pais e demais parentes não desconfiassem dele.

“Hoje foi feita a comunicação ao pai da vítima do que estava acontecendo, pois até então os pais da vítima não tinham conhecimento do crime que vinha sendo praticado dentro da própria casa, haja vista a tamanha confiança depositada no tio”,
lamentou Nayana da Paz.

Júlio César do Nascimento encontra-se recolhido na Delegacia Regional de Floriano, onde já foi ouvido e ainda hoje será transferido para a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, na localidade Vereda Grande, onde ficará à disposição da justiça.

Tópicos: floriano, crime, sobrinha