Homem é preso em flagrante após populares evitarem assalto em Floriano

19/06/2016 10h46

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na noite do último sábado (18), uma mulher identificada como Isabela Reginaldo da Rocha, foi vítima de uma tentativa de assalto enquanto estava parada em um semáforo localizando na curva dos americanos, na Avenida Eurípedes Aguiar.

Segundo informações do Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Rubens Lopes, enquanto esperava o sinal abrir, a vítima foi abordada por um indivíduo a pé, que anunciou o assalto.

“A vítima acelerou a motocicleta e tentou se evadir, mas infelizmente ainda foi dominada pelo infrator. Populares que estavam próximos ao local, no intuito de socorrer a vítima, conseguiram tomar do acusado a motocicleta que o mesmo estava assaltando”,
explicou o Oficial.

Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Rubens Lopes (Imagem:FlorianoNews)

O suspeito, conhecido como Tininha, mais tarde identificado como Gladielton Pereira da Silva, foi reconhecido por uma das pessoas que estava no local. Em posse da informação, a PM foi até a residência de Gladielton, que mora nas proximidades da curva dos americanos, e efetuou a prisão do mesmo.

Gladielton Pereira da Silva é ex-presidiário e estava em liberdade condicional. Em razão desta tentativa de assalto, ele deverá retornar à Penitenciaria Gonçalo de Castro Lima, na localidade de Vereda Grande.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, vítima, assalto