Homem é preso após cometer série de assaltos em Floriano

16/05/2017 13h50

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Um homem foi preso na tarde da última segunda-feira (15), em Floriano, após cometer uma série de assaltos em Floriano.

Conforme informações repassadas pelo Comandante do 3º Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, o suspeito identificado como André Luis da Silva, foi preso após assaltar um posto de combustíveis localizado na Avenida Calisto Lobo, no bairro Tiberão, em seguida assaltar uma farmácia na Avenida Dr. José Ribamar Pacheco e tentar roubar uma segunda farmácia, dessa vez no bairro Sambaíba.

Imagem: FlorianoNewsAndré Luis da Silva(Imagem:FlorianoNews)André Luis da Silva

O criminoso, que praticava os roubos juntamente com um comparsa conhecido por Israel, chegou ao estabelecimento em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, e com uma arma de fogo a dupla tentou subtrair dinheiro do caixa da farmácia, pertencente a um policial.

O Sargento militar percebeu a ação e reagiu, momento em que o suspeito André Luis efetuou um disparo contra o PM, que veio a repelir a agressão também atirando contra os acusados, conseguindo conter um dos criminosos até a chegada de uma viatura.

André Luis da Silva foi conduzido para a Central de Flagrantes de Floriano, juntamente com a arma usada nos crimes. Já o segundo elemento conseguiu se evadir do local.

Imagem: FlorianoNewsArma usada nos crimes(Imagem:FlorianoNews)Arma usada nos crimes

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews