Homem é morto a pauladas após briga em Floriano

05/05/2013 09h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsFrancisco Rogério do Espírito Santo(Imagem:FlorianoNews)Francisco Rogério do Espírito Santo

Um homem foi espancado e veio a óbito depois de uma briga, nas primeiras horas deste domingo (05). O crime aconteceu no Conjunto Gabriel Kalume, na Quadra 2, no bairro Taboca, em Floriano.

Segundo informações da Polícia Militar, Francisco Rogério do Espírito Santo, de 28 anos, foi agredido por dois homens. Os envolvidos tinham uma rixa por tráfico e uso de drogas e teriam se desentendido na casa de um dos acusados.

De acordo com o Tenente R. Nonato, no início da madrugada Francisco Rogério, após uma luta corporal com Totó e Jorge, foi até a sua residência, voltando em seguida para novo embate com os outro dois homens.

“Os dois suspeitos, Totó e Jorge vitimaram Francisco Rogério com vários golpes de madeira na cabeça, vindo a falecer o Francisco Rogério, já no avançar da madrugada”, disse o Tenente.

A briga começou dentro da casa, mas a vítima foi encontrada nos fundos da residência; foram encontrados também no local pedaços de madeira, objetos do espancamento.

Imagem: FlorianoNewsTenente R. Nonato(Imagem:FlorianoNews)Tenente R. Nonato

Ainda de acordo com o Tenente R. Nonato, a Polícia Militar empreendeu diligências na tentativa de prender os acusados, chegando inclusive a cercar a casa da mãe de Jorge, um dos acusados, que fica por trás de uma revendedora de veículos, situada no bairro Cancela, mas não obteve sucesso na captura.

Segundo a PM os acusados são conhecidos da Polícia, Totó é ex-presidiário e o Jorge tem um mandado de prisão expedido por roubo qualificado.

“Ele está foragido, o Distrito já tomou conhecimento e está empreendendo as diligências no sentido de capturá-lo e prendê-lo”,
finalizou o Tenente R. Nonato.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook