Homem é detido com droga após fugir de cerco policial em Floriano

07/12/2017 10h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


No final da tarde da última quarta-feira (6), um homem foi detido portando uma quantidade de entorpecente, após furar um cerco policial em Floriano.

A prisão aconteceu na Avenida Senador Dirceu Arcoverde, nas proximidades de um supermercado, logo após o suspeito identificado como Michael Alexandre Gomes da Silva, de 28 anos, desobedecer a uma ordem de parada da Força Tática do 3° BPM.

Imagem: 3° BPMMichael Alexandre Gomes da Silva(Imagem:3° BPM)

De acordo com o Comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Rubens Lopes, o jovem conduzia um veículo Golf, de cor preta, sendo perseguido e interceptado pelos policiais.

“Foi feita a perseguição tática e ele foi alcançado ali na altura do supermercado Quaresma e após ser feita uma busca no condutor e uma vistoria no veículo foi encontrada uma quantidade de entorpecente suficiente para que o mesmo fosse conduzido a Central de Flagrantes e autuado em flagrante de delito por tráfico de drogas”,
explicou Rubens Lopes.

Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Rubens Lopes(Imagem:FlorianoNews)Tenente Coronel Rubens Lopes


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: droga, floriano, polícia