Homem é atingido por disparos em tentativa de homicídio em Floriano

16/04/2018 09h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na noite do último domingo (15), um homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo em uma tentativa de homicídio ocorrida em Floriano.

O crime aconteceu na Avenida Santos Dumond, na região do bairro Irapuá I, tendo como vítima Adailton Pereira Costa. Segundo informações do Comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Rubens Lopes, a vítima estava em seu automóvel quando o suspeito de nome Tauan se aproximou do mesmo em uma motocicleta e efetuou dois disparos de revólver.

A vítima foi atingida de raspão pelos disparos no rosto e foi socorrida por populares, que o conduziram até o pronto socorro do Hospital Regional Tibério Nunes.

“A vítima, segundo informações foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Tibério Nunes, mas está fora de perigo, haja vista esses tiros não acertaram com maior gravidade a vítima”, disse Rubens Lopes.

Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Rubens Lopes(Imagem:FlorianoNews)Tenente Coronel Rubens Lopes

O Comandante esclareceu ainda que o crime pode sido motivado por desentendimentos familiares, já que o autor dos disparos foi enteado do homem que sofreu a tentativa de homicídio.

“Segundo informações há questão de ciúme familiar, pelo que já se ouviu, o Adailton parece que namorava a mãe do Tauan e em razão desse ciúme ou de outra situação ele resolveu atentar contra a vida do Adailton”,
finalizou.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews