Homem é assassinado durante tentativa de assalto no bairro Pau Ferrado

20/10/2014 08h23

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/FacebookClique para ampliarGilmar Jorge Ferreira(Imagem:Reprodução/Facebook)Gilmar Jorge Ferreira

O motorista Gilmar Jorge Ferreira, de 42 anos, foi covardemente assassinado na noite do último domingo (19), durante uma tentativa de assalto contra sua filha na Rua São Miguel, no bairro Pau Ferrado, em Floriano.

Segundo informações da Polícia Militar, Gilmar estava tomando água quando ouviu sua filha, que estava sentada na porta da residência, gritar por socorro.

A adolescente, que estava com um aparelho celular, foi abordada por dois homens não identificados numa motocicleta, com capacetes, e em posse de uma arma, quando anunciou o assalto.

Ao ouvir o chamado da filha, Gilmar foi em direção a porta da residência, e imediatamente foi atingido por um tiro na região torácica. Os bandidos fugiram sem levar nada.

Na tentativa de socorrer Gilmar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o mesmo não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local.

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarTenente Coronel Lisandro Honório(Imagem:FlorianoNews)Cel. Lisandro Honório

Em entrevista a reportagem do Portal FlorianoNews, nesta segunda-feira (20), o Tenente Coronel Lisandro Honório pediu ajuda da população para encontrar os meliantes.

“Esses indivíduos não evaporam não, eles se esconderam de uma forma que ninguém encontrou eles aqui em Floriano. Tanto a Polícia Civil, como a Militar rondaram e não encontraram esses indivíduos. Então quem tiver protegendo eles, quem tiver conhecimento não precisar se identificar, pode ligar para o 190 e dá informações que a gente vai averiguar e fazer as diligências”, disse o Comandante do 3º BPM.



Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: polícia, filha, gilmar