Homem abre fogo contra familiares durante discussão com esposa

18/03/2019 08h23

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsBatalhão da PM de Floriano(Imagem:FlorianoNews)

Por volta das 23h00 do último domingo (17), moradores do bairro Nossa Senhora da Guia, em Floriano, entraram em contato com o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) comunicando que ouviram vários disparos de arma de fogo vindos de uma residência.

De imediato foram deslocadas guarnições até o local indicado, onde os militares puderam apurar que um homem identificado como Adailton, vulgo Galego, abriu fogo contra familiares que tentaram interferir durante uma discussão com sua esposa.

“Ao chegar ao local fomos procurados por familiares que informaram que um homem se desentendeu com a esposa e após familiares intervirem o mesmo efetuou disparos contra os próprios familiares”, explicou o Oficial do Dia do 3° BPM, Tenente Renato Fernandes.

Após efetuar os disparos, o suspeito empreendeu fuga adentrando em um matagal e não foi localizado pelas guarnições. Apesar do susto, ninguém foi atingido.







*Com informações de Jc24horas

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook