Hemocentro de Floriano comemora aniversário com campanha de doação de sangue

01/07/2015 15h26

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


No dia 07 de julho o Hemocentro Regional de Floriano completa 18 anos. Para celebrar a data, a unidade está realizando mais uma campanha de doação de sangue. Segundo a Coordenadora do Hemocentro, Elyomara Elayne Feitosa, durante toda esta semana os doadores são convidados a comparecem à unidade e ajudarem a manter abastecidos os estoques do Hemocentro.

“Nós estamos aqui, mais uma vez convocando nossos doadores nessa semana, uma semana especial, em que nosso Hemocentro completa a maior idade, 18 aninhos, e estamos aproveitando para convocá-los para que compareçam nessa semana para que façam suas doações”,
disse Elyomara.

Imagem: FlorianoNewsElyomara Elayne Feitosa(Imagem:FlorianoNews)

Na próxima terça-feira, dia 7, o aniversário da unidade será comemorado com um bolo e entrega de camisetas para os doadores.

Para ser um doador de sangue é necessário apresentar um documento oficial de identidade com foto (carteira de identidade, carteira de motorista ou carteira de trabalho), ter entre 16 e 65 anos, pesar mais de 50 quilos, estar em boas condições de saúde e não ter sido exposto a situações de risco acrescido para doenças sexualmente transmissíveis.

O voluntário deve estar alimentado e não ter consumido bebidas alcoólicas pelo menos 12 horas antes de fazer a doação.

O atendimento para coleta de sangue no Hemocentro Regional de Floriano acontece de segunda a sexta-feira, das 07h00 às 18h00, na Rua João Dantas, 1161, Floriano – PI.
Para maiores informações, ligue para (89) 3522-2020.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, sangue, hemocentro