Grupo Escalet realiza últimos ensaios para apresentação da Paixão de Cristo 2014

11/04/2014 16h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Grupo Escândalo Legalizado de Teatro (Escalet) está realizando seus últimos preparos para a apresentação da Paixão de Cristo 2014, que acontecerá nos dias 18 e 19 de abril, no teatro a céu aberto Cidade Cenográfica de Floriano.

Com a proximidade da apresentação, todos os envolvidos com o espetáculo do grupo Escalet estão trabalhando intensamente para que tudo esteja pronto nos dias de apresentação.

De acordo com o ator Nilson Ferreira, que este ano viverá novamente o papel de João Batista, faltam poucos ensaios até o dia da apresentação e o elenco de apoio participou, na última quarta (09) e quinta-feira (10), de um treinamento, onde recebeu noções de interpretação e conheceu um pouco da história de Jesus Cristo.

Imagem: FlorianoNewsNilson Ferreira(Imagem:FlorianoNews)

A exemplo de 2013, este ano a entrada será gratuita e haverá transporte para quem deseja acompanhar o espetáculo no segundo maior a céu aberto do Brasil.

Em 2014, o evento contará com a participação dos atores nacionais Carlos Casagrande, que irá viver o personagem Pilatos, Jackson Antunes que irá incorporar o personagem Caifás, Marcela Barroso que dará vida a Maria Madalena.

O espetáculo da Paixão de Cristo é reconhecido como uma das maiores encenações do Brasil, não somente pelo espaço grandioso no qual é encenado, mas também pelo número impressionante de pessoas que estão envolvidas na montagem, como atores, coreógrafos, dançarinos, artistas plásticos e artesãos.

A Paixão de Cristo de Floriano também é destino de muitos turistas do Piauí, que escolhem a cidade pela beleza da encenação e também pelos atores de destaque nacional que compõem o espetáculo.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews