Gilberto Jr fala sobre convenção que acontecerá dia 30

23/06/2012 10h41

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O pré-candidato do PSB à prefeitura de Floriano, Gilberto Jr, concedeu uma entrevista nesta sexta-feira (22), onde o mesmo falou sobre a convenção partidária do grupo que acontecerá no próximo dia 30 de junho.

Imagem: FlorianoNewsGilberto Jr fala sobre convenção que acontecerá dia 30.(Imagem:FlorianoNews)Gilberto Jr fala sobre convenção que acontecerá dia 30.

“Nós do PSB estamos nos reunindo a cada dia, além de reuniões para conjecturas de partido e lideranças, nós estamos fazendo reuniões também para trabalharmos na convenção. A convenção será dia 30 e nesse dia nós queremos fazer uma grande festa aqui na cidade de Floriano, é uma homologação das pré-candidaturas do PSB, do PRB, do PT do B e outros partidos como PSOL, PV, ou seja, nós estamos realmente trabalhando numa grande convenção e agora com a confirmação da vinda do Governador nós nos responsabilizamos por uma festa ainda maior, para mostrarmos ao Governador que realmente o partido dele aqui vai ter uma candidatura competitiva. Então nós queremos exatamente fazer uma convenção, onde pela manhã vamos fazer a recepção ao Governador e vamos trabalhar durante todo o dia para homologação das pré-candidaturas”, disse Gilberto Jr.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews